
22/07/2021
Um crocodilo de quase 3 metros de comprimento atacou um homem em um parque da Flórida depois que ele caiu na água enquanto andava de bicicleta. De acordo com publicação do NY Post, o jovem que não teve o nome identificado, teve ferimentos graves e foi levado a um hospital.
O animal o mordeu depois que ele perdeu o controle de sua bicicleta e caiu de uma altura de quase dois metros em uma barragem do Parque Regional Halpatiokee. Segundo a publicação, o homem conseguiu se livrar do crocodilo, apesar dos ferimentos, e rastejar para um local seguro onde foi ajudado por uma pessoa que passava pelo local.
Um vídeo divulgado pela imprensa local mostra o homem em uma maca sendo conduzido a um helicóptero que o aguardava para levá-lo a um hospital. Charlie Shannon, que o ajudou a tirar a vítima do local, disse que ele tinha vários ferimentos na perna. "Ele tinha muitas marcas em toda a perna, mas principalmente na parte superior da coxa”, contou ele à emissora WPTV.
Shannon estava passeando com o cachorro no parque quando ele se aproximou do ciclista enquanto ele estava na água. “Ele estava pendurado em raízes cerca de um metro e meio abaixo. Foi difícil tirá-lo de lá." Ele revelou que usou a coleira de seu cachorro como torniquete para diminuir o sangramento do homem antes que ele e outros o puxassem para um lugar seguro, relatou.
Fonte: Marie Claire
Diálogos Circulares ESG tem 2ª edição no Rio de Janeiro
19/05/2026
Manguezal é derrubado em área de construções de luxo às margens da Lagoa de Jacarepaguá
19/05/2026
Onde descartar óleo usado em São Paulo
19/05/2026
Heineken e SOS Mata Atlântica ampliam ações no Rio Pinheiros
19/05/2026
Desmatamento na Mata Atlântica atinge menor nível histórico
19/05/2026
Operação contra tráfico resgata 160 animais em rancho de MG
19/05/2026
